Friday, April 8, 2011

Relax Eu tenho um vulgarmente denominado "mecanismo de

Relax


Eu tenho um vulgarmente denominado "mecanismo de defesa" engatilhado para eventos importantes. Ele consiste em, na iminência do tal evento importante, eu simplesmente ignorar a sua importância e me dedicar a coisas desimportantes. Por exemplo, amanhã estarei envolvida em algo muito importante. Uma coisa que não atinge mais ninguém, que só trará benefícios pra mim e eu deveria estar me dedicando a tomar atitudes que amplificassem essa possibilidade. Tentar garantir que tudo saísse pelo menos 120% certo pro meu lado. Mas, não. Eu simplesmente desligo. Vou comer jaboticabas no pé. Vou ao O Boticário. Passo 45 min. na banca de jornais. É isso o que eu faço, eu negligencio. Porque na hora de um resultado merrecado, tá pronta a justificativa: eu não estava mesmo preparada.



Eu tive que me segurar pra não ficar baixando músicas hoje. Era o que eu mais queria fazer. Isso e ficar lendo as revistas do mês, qua saíram TODAS nesse final de semana.

No comments:

Post a Comment