Wednesday, April 6, 2011

O Barbeiro Demoníaco Tive picos patológicos de ansiedade

O Barbeiro Demoníaco
Tive picos patológicos de ansiedade assistindo o trailler do novo filme de Tim Burton,"Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", baseado no musical da Broadway. E aí está meu entretanto: um musical. Minha paciência para musicais ficou toda para Moulin Rouge, ainda assim porque era aquela coisa caótica, com Nirvana no cabaré. Me falta refinamento, me falta èlant, sou uma bárbara, eu sei. Mas imagino que farei - é claro que farei! - o esforço de assisti-lo como se deve, na tela grande e suja deste cineminha mal-e-má daqui. Eu faço tudo pra me envolver na atmosfera timburtoniana uma vez mais. Me identifico (muito) com aquela estranheza, bonita demais de tão feia.

Li que Johnny Depp precisou aprender a cantar para fazer o filme. E disse que isso foi um grande desafio. Ora, Johnny, se Paulo Coelho sabe fazer chover, que dúvida, mon chéri.

Eu sei que já faz um tempo que ele disse isso. E atualmente, na posição de Imortal da Academia, deve até ter desmentido. Mas é tão difícil esquecer tamanho poder...


No comments:

Post a Comment