Sunday, April 3, 2011

Godzilla? Vamos lá, todo mundo em coro: SÓ FALTAVA ESSA!

Godzilla?

Vamos lá, todo mundo em coro: SÓ FALTAVA ESSA!

Terremoto.
Agora sim, Primeiro Mundo, nos aguarde. Os desastres naturais acabam de descobrir nossa latitude. Vai abalar?

Pra dar um arzinho hollywoodiano, profético e apocaliptico, bem que podia ter sido em Brasília, néam...


Pelo menos eu aprendi uma palavra nova: sismor.
Quando eu era pequena tinha PAVOR do Godzilla, pavor! Eu morava no "pé" de uma ladeira e ficava olhando lá pro alto e esperando o monstrengo aparecer. É, criança problema, eu sei.


Hãpideite:
Gente, o ZL tá certíssimo aqui nos comentários: foi a "Defesa do Casal" que mandou a terra tremer, certeza! Bora chamar a TV! Seja lá quem for o deus que habita o centro da Terra (ooops, deus?) chamem ele pra depor! Indiciem o cara!! Cadê o laudo? Eu quero é lauuuudooo!


No comments:

Post a Comment