Sunday, January 1, 2012

Advertência O Umbiguismo é inevitável. Pratique. Até cinco

Advertência

O Umbiguismo é inevitável.
Pratique.

Até cinco minutos atrás eu nem imaginava que existisse o Umbiguismo. E além de existir é exatamente isso que o nome sugere: a concentração irrestrita no que gira em torno do seu umbigo, ou seja, naquilo que te interessa. Da maneira como te interessa. Quando troquei o nome do blog estava pensando justamente nisso, que esse seria um lugar meu, egoísta. Onde eu sou a amiga do Rei. Não, onde eu domino o Rei. Mais, onde o Rei sou eu. A rainha, como quiserem.

A pratica do Umbiguismo surgiu depois que me asfixiei de todo o resto. Das preocupações, das responsabilidades, do fatalismo. Me dei um tempo, um presente. Relaxei. Então essa é minha dica: vez ou outra, olhe pro seu umbigo. Em doses moderadas, faz um bem danado.



No comments:

Post a Comment