Friday, January 6, 2012

Vamo brincá? Mas com quem eu vou brincar, então? Essa foi a

Vamo brincá?

Mas com quem eu vou brincar, então?

Essa foi a pergunta que o pirralho fez, uns minutos atrás. Como assim eu não podia brincar de carrinho agora? Como pode eu não querer comprar as "mercadorias" na "loja" que ele montou na grama? Como posso disperdiçar a oportunidade de comprar por R$0,10 coisas que já são minhas e que ele empilhou bem pertinho de um formigueiro?

É assim, eu tenho essa fama de disponibilidade. A Tia Helen tem tempo, porque ela está em casa. A Tia Helen pode te levar, porque ela "só" trabalha no computador. Provavelmente existe uma imagem bem delineada na cabeça das pessoas que não conhecem muito um computador, de que ele realmente FAZ coisas. Sozinho. Que a gente se senta em frente a ele e fica apertando teclas mais por precaução mesmo, pra ele saber que estamos olhando, quem é que manda. Mas ele trabalha sozinho, ele sabe o que fazer. O que me dá todo tempo do mundo, eles pensam. Eu "só" trabalho em casa. Trabalho, conclua-se até amanhã às 15hs, faça o favor!

Bem que eu queria brincar de carrinho com controle remoto. Mas tá difícil, sobrinho.

E o pimpolho é o que menos demanda, acreditem. A rotina anda enlouquecida por aqui, sem previsão de pausa para o capuccino.

Mas vamos que vamos, tem que correr.

E digo mais, se eu conseguir me adaptar a esse esquema de 32hs de trabalho encaixadas em um dia de 24hs, preparem-se, tem novidade em breve!!! Con-to-tu-do, logo, logo.



No comments:

Post a Comment