Thursday, January 12, 2012

Analize that Chovia. Muito. Eu corria por uma rua de

Analize that

Chovia.
Muito.
Eu corria por uma rua de paralelepípedos, escorregando o tempo todo. Chorando como uma louca. Entrava numa porta, saia correndo, entrava em outra. E a rua nunca acabava e a chuva não passava. Cansei. Sentei no meio fio e fiquei lá, desolada. Tinham roubado a minha bolsa.

Acordei assustada e , lógico, chorando. O coração na garganta. Eu não ia levantar pra conferir se minha bolsa estava em cima do sofa. É claro que minha bolsa estava no sofá. Era só um pesadelo e já tinha terminado. Né? Já tinha terminado, não tinha? Mas existe alguma explicação plausível pra pessoa que acabou de sonhar que alguém levou embora sua bolsa? Não tem. Me levantei e fui beber água. Não sem antes conferir com o canto do olho se ela estava lá, jogada no sofá. Estava. Claro que estava.


Nunca, jamais, em hipótese alguma, esconda a bolsa de uma mulher. Nem abra sem permissão. Mas eu vou dizer o que tem dentro da minha bolsa: 1 apostila de auto-escola; 1 necessaire; 1 protetor solar; 1 hidratante mother fucker pra mãos; 1 celular; 1 câmera fotográfica; documentos em um dos bolsos internos; cartão do banco no outro; absolutamente nenhum dinheiro; 1 livro das crônicas arturianas ; 1 bloquinho de notas; 2 canetas e uma carteira com cartões comerciais. E na de vocês?



No comments:

Post a Comment