Tuesday, January 3, 2012

That's hot? Eu sei que isso aqui está quase-quase virando um

That's hot?

Eu sei que isso aqui está quase-quase virando um blog de xoxação de celebs (ou pseudo-celebs, o que é ainda mais indigno), mas vejam sob o ponto de vista da pessoa refletindo sobre os valores da sociedade moderna: não tem mais critério? Você vai lá na redação da revista, assina o formulário com um xis no 'sim!, eu quero posar pelada' e pronto? Antes a boneca tinha que ter ATRIBUTOS. Vocês sabem: bunda espetacular, peitos hipnotizantes, essas coisas. Ou ter sido amante de alguém famoso, no mínimo. Agora não, basta ter um corpinho minimamente photoshopável e voilá, tá na capa! Já tinham me dito que o esquisito era o novo sexy, mas eu não percebí que o nível de esquisitice era tão alto.

Li que enquanto fotografavam o ensaio para a capa, a demente recebeu um entregador de flores. Nua. E depois declarou que fez isso porque não tinha problemas com a nudez. Eu também acho que não. O problema dela é de auto-afirmação. Alguém precisa de um abraço...



No comments:

Post a Comment