Monday, January 9, 2012

Não é magia, é tecnologia! Lyselle E Nossa Senhora da Escova

Não é magia, é tecnologia!

Lyselle

E Nossa Senhora da Escova Progressiva, aliada a São Formol dos Últimos Dias ganham uma devota ardorosa.

Dotôur vai quebrar o armário.

Ah, eu fico tão beige com isso de dar um milhão pra alguém daquela casa, sabe. Porque quem me diverte de verdade são vocês, que assistem e fazem comentários impagáveis sobre os enclausurados. Se eu tivesse que dar um milhão pra alguém, daria pra andrea, sem dúvida. Por posts assim.

E estou completamente atrasada em minhas tarefas, senão faria agora mesmo um post sobre aquele que não devemos dizer o nome. O you know whom do BBB8. O ódio pode sim, ser contagioso. Eu peguei asco dele via comments. Um horror!

Rá, demorou:
Diretamente do Paredão para a Cova dos Leões.


No comments:

Post a Comment