Sunday, January 8, 2012

Me me me E pra provar que meu mergulho nessa entidade

Me me me

E pra provar que meu mergulho nessa entidade estranha, denominada O Outro (ou Meu Semelhante), é perfeitamente superficial e só arranha a couraça do meu egocentrismo, informo:

Minha casa está infestada de formiguinhas.

E essas formiguinhas são irritantemente minúsculas. Se enfiam em todos os cantinhos e frestas. Inclusive um peixinho de madeira que está pendurado na sala. Elas são quase invisíveis e tão insignificantes que eu não percebo que estão saracoteando por cima de mim. Até que me picam. E coça demais!!! O último ataque foi nas proximidades do meu umbigo.

Ou seja, formigas irônicas ainda por cima!


Aranhas, formigas. Dá pra sentir o glamour no meu cotidiano.
Meu maior pesadelo: micuins. Não sabe o que é isso? Então eu tenho inveja de você.



No comments:

Post a Comment