Thursday, January 5, 2012

*Divorciadonna* ** E o sonho dourado do matrimônio de Madge

Divorciadonna


E o sonho dourado do matrimônio de Madge acabou (mais uma vez).

Honestamente? Eu já me divorciei da personalidade de sapo boi dela faz um tempo, minha admiração é alimentada por aquele tempo bom que não volta mais, em que ela não era carola de Cabala e tinha senso de humor. Detalhe: foi justamente isso que Guy disse, ela está obcecada por Cabala e não ri de mais nada.

Pra mim não foi novidade nenhuma. Mesmo, mesmo. O dvd da Drowne World Tour já mostrava uma Madonna que não sorria, não se divertia no próprio show. Nem parece a mesma menina espuleta de The Girlie Show, onde ela transpirava felicidade. Lin-da. Nos documentários ela já entregava a melancolia, assumindo ter se casado por todas os motivos errados. Existem os certos?

O lado bom disso é que o filme mais bacana do Guy foi feito antes dele se casar com ela (Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes). Snatch é legal, mas não se compara... Quem sabe agora ele acerte a mão novamente e produza algo original, pra variar. A loira é ótima pra entreter, mas conviver com ela deve ser uó...

A pergunta que não quer calar é: será que ela vai soltar a franga???
Acho difícil, afinal, agora ela é uma hotmamma.

No comments:

Post a Comment