Wednesday, January 11, 2012

Comunicado A crise dos acompanhamentos foi resolvida. Me

Comunicado


A crise dos acompanhamentos foi resolvida. Me arrastei até o supermercado - gosto, não - e fiz as compras com o devido sortimento regulamentado pela tabela nutricional.

Mas.

Eu sou humana.

E mulher.

Comprei Talento Intenso.
E Chocolate meio amargo com laranja.
E Rafaellos.
E dois potes de capucchino (Diet!)
E três embalagens de café aromatizado com avelãs.
Também comprei pão light de 7 cereais, se é que vai fazer diferença...


Na verdade eu gosto de comprar ingredientes quando tenho uma receita específica na cabeça. Aí, sim! Aí, Cinty, entra a wonderwoman que faz apetizer, três pratos quentes, cinco acompanhamentos, sobremesa e café aromatizado! Mas comprar o trivial não faz minha cabeça não, acho chaaato.


No comments:

Post a Comment