Thursday, January 12, 2012

I can't get no satisfaction Certo, eu gosto de comprar, isso

I can't get no satisfaction

Certo, eu gosto de comprar, isso vocês já sabem.
Assim como sabem que eu não acho que isso seja a coisa mais correta a ser feita, nem me orgulho de ceder aos impulsos vez ou outra. Aliás, cedendo bem covardemente às vezes.
Mas um agrado é sempre bom, né. Pelo menos foi isso que eu pensei quando bati o martelo em um par de sapatos na semana passada.

Olhem para esse scarpin:


Agora olhem de novo:


Quem é do meio sabe a emoção que eu senti quando decidi pela compra. Uma barganha de comércio eletrônico, lógico, já que não tô podendo me dar ao luxo de sair por aí comprando filhotinhos de Prada como quem tem calibre pra isso. Mas a oportunidade surgiu e eu achei que meu coração explodiria de alegria quando pusesse as mãos - e os pés- no meu Miu Miu.

O pacote chegou, taquicardia.
Abri, dor pré-cordial.
Calcei. Nada.

Nada.
Nada.
Nada.

Não fiquei dez centímetros mais alta.
Não mudou o número do meu sutiã.
Não comecei a falar italiano.

Droga.
Odeio virar gente grande.
Marx ficaria orgulhoso.


Amiguxas (resposta aos comments):
Muito contente aqui com a disposição de vocês em me ajudar a conviver com essa repentina apatia pela compra do sapato dos sonhos. Mas vou ter que me adaptar a essa nova realidade (rsrsrsrsrs), já que o sapato é 35... Só cabe no meu pé, ridiculamente pequeno. Aliás, acho até que foi por isso que consegui comprá-lo, provavelmente não servia pra mais ninguém.

Miguxos:
Bom saber que não é uma questão exclusivamente feminina, então vocês também sofrem com o bichinho comprador ;)

No comments:

Post a Comment