Wednesday, January 4, 2012

Vamos brincar, vai! II DESAFIO Só de farra, gente! Vamos

Vamos brincar, vai!


Só de farra, gente! Vamos lá!

ATUALIZAÇÃO:
Acabei de fazer meu look. Se minha conexão-cocô permitir, vou enviar agora mesmo.
Não é novidade que esses dias não tem sido os high lights desse ano na minha vida. Por quê? Por nada e por tudo ao mesmo tempo. Nada atual, mas a memória joga com nossas emoções. Algumas vezes eu ganho, outras eu perco. Estou aí, na busca por um empate saudável. E minha equipe é boa, estou confiante :)

E não tem remédio melhor pra amargura do que brincar, tem? Eu adoro brincar. Acho que cabelo e maquiagem é nosso trunfo no mundo das pessoas crescidas. Dá para mexer em tudo, ficar feio, bizarro, bonito, esquisito. E a melhor parte: dá pra ser outra. Completamente diferente. Por um instante, uma horinha ou o tempo que durar a fotografia.
Outra.
Outra história, outra mensagem no olhar.

Sai tudo com água.
Ou com um bom demaquilante, o que é o mais próximo de um milagre que o cotidiano permite chegar.

No comments:

Post a Comment