Monday, January 2, 2012

Inoportuna Pra quem não se lembra, essa á a Magoazinha. Fazia

Inoportuna


Pra quem não se lembra, essa á a Magoazinha.
Fazia um tempo que eu não dava bola pra Magoazinha e então ela veio cobrar. De súbito, Magoazinha chega e joga: e aí, nêga, vai deixar barato? E eu: vou, claro, tu não sabe que agora eu tô de boa?
Magoazinha olha pra mim com aquela cara que a mãe da gente faz quando dizemos bobagem muito grande. Cara do tipo 'quem não te conhece que te compre, porque já te vi em outros carnavais'. Magoazinha só falta gargalhar jogando a cabeça pra trás, pouco fazendo das minhas resoluções de mulher que se resolveu na vida. Que construiu torre e jogou chave de acesso fora. Magoazinha sabe que a redoma é de vidro. E que tomei bunito. Magoazinha sabe que estou toda doendo, apesar do sorriso, porque sorrir é preciso. E é só o que me resta fazer. Magoazinha só queria me lembrar, que ela está lá, comigo.


No comments:

Post a Comment