Wednesday, January 4, 2012

amo a humanidade, o problema são as pessoas... Vai levar anos

amo a humanidade, o problema são as pessoas...

Vai levar anos pra que eu consiga entender o ser humano. Ilusão.Não vou entender NUNCA. Porque tem tanta coisa importante, né? No macro e no micro. As mudanças climáticas, aquecimento global, fome, velhas doenças, novos vírus. E as miudezas. O preço do ovo, da uva. Da carne, do pão, do ônibus, do gás, do feijão. As mensalidades das escolas, a taxa do lixo, da luz, do telefone. Aquele buraco na rua da sua casa que ninguém manda fechar. Mil coisas.

Mas as pessoas não se preocupam com isso. Não se preocupam com nada. Porque o tempo delas está tomado, lotado, consumido na produção de coisas assim:

www.macumbaonline.com.br

Quem entende um pouco de programação sabe que qualquer coisa dá um certo trabalho pra funcionar online. Quem não entende tem certeza de que dá um trabalhão danado e deusnoslivre do html e do C++. Mande o Flash pra longe de mim!

Mas ainda assim tem gente que se dedica. Que constrói um site. Que paga domínio. Que faz manutenção.

E o pior, tem gente que freqüenta. Que encomenda a tal macumba. Que doa tempo, crendo e fazendo a pipoca com cidra virtual.

Eu tenho vergonha.
Eu tenho nojo.
Eu tenho medo de gente assim.

No comments:

Post a Comment